segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Lançamento do ano! :)


Olá pessoas lindas!!!
Temos uma super novidade por aqui, um convite pra vocês!!!
Atendendo a muito pedidos e aproveitando o reaquecimento do mercado de scrap, nós, Scrapdiary e Scrap Goodies, resolvemos fazer um super evento conjunto ano que vem. O Scrap2gether.
Será um fim de semana, dias 07 e 08 de abril de 2018, em São Paulo.
Faremos 01 álbum completo com 10 LOs duplos , cheios de detalhes, técnicas e novidades. Serão lançadas 02 linhas novas de papel, 01 Scrapdiary e 01 Scrap Goodies especialmente para o evento.
As aulas serão dadas por 10 professoras! 10 estilos de fazer scrap, 10 tipos de aulas diferentes, uma experiência incrível pra qualquer scrappper.
O tema do evento ainda é segredo! 😊
Além dos 02 dias de aulas teremos um coquetel com festinha à noite e uma pequena feira/expo de produtos de scrap e afins em paralelo durante todo o evento. Você poderá fazer suas compras de scrap sem sair do hotel!
Vai ser um acontecimento imperdível! Quem já participou dos nossos eventos sabe do que estamos falando! Muita animação, muita alegria, muita diversão e MUITO scrap. Um tempo pra gente pensar só em nós! Merecemos!
Vamos aos detalhes?
Data: 7 e 8 de abril de 2018 – das 8:00 do dia 7/4 às
18:00 do dia 8/4
Local : em um hotel classe A que ainda estamos negociando por conta do tamanho das salas (Radisson, Golden Tulip, Meliá, Estanplaza), na área dos Jardins ou Itaim. Será, como sempre, com ótimo serviço, comida e muito conforto. Devemos anunciar o local definitivo até o fim de Outubro.
A 10º professora será anunciada em breve!
Professoras auxiliares : Bruna Cheles e Manu Menezes Dias
Valor: 10 aulas + todo o material + alimentação (02 almoços , jantar, coffee breaks, coquetel + festinha à noite) + brindes – R$ 2695,00 em até 7x sem juros (por boleto bancário). O último pagamento terá que ser feito no mês do evento, portanto quem optar pela divisão em 7 parcelas deverá começar a pagar em Outubro, ok?
A diária do hotel que fica por volta de 150,00 (o valor exato vai depender do hotel que fecharmos, mas não será muito diferente disso) em quarto duplo, por pessoa, deverá ser negociada diretamente com a Agência Viagem Vip Turismo, da nossa amiga scrapper Carla Pascual – (16) 99770 -1999 – carla@viagemvipturismo.com . Fizemos isso pra facilitar quem quer chegar antes, ir embora depois, trazer a família, etc. Desse jeito fica bem mais fácil de atender a todas as solicitações de vocês. Se precisarem de passagem aérea, podem falar com ela também. Ela também cuidará da divisão dos quartos (vocês podem combinar entre vocês).
Não custa lembrar que as vagas são SUPER limitadas. Portanto, corra!
Para inscrições e mais informações, favor mandar um e-mail para contatoscrap2gether@gmail.com que nós responderemos pra vc. E comece a seguir nosso Instagram @scrap2gether que publicaremos muitas novidades por lá!
Bom, era essa nossa super novidade. Esperamos que vocês gostem e fiquem tão felizes quanto nós estamos com ela. Precisamos de muita coragem pra dar esse passo, mas não podíamos deixar de atender os pedidos de vocês que já nos acompanham há 13 anos. Vamos nos divertir!
Mil bjs,
Ju Tonin e Paola Scott

4 comentários:

  1. Comemorando até o dia 20 !!!! melhor notícia do ano....

    ResponderExcluir
  2. Ola tenho muito interesse nesee evento ...gostaria de saber pra quem mora em sp ? O valor é o mesmo ? E se a professora Andrea Piccolo estara dando aulas ??? Obrigada bjs m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura! É o seguinte: a 10ª professora vai ser anunciada essa semana. O preço do evento não está incluído o hotel, então se vc quiser dormir fora não paga nada a mais. A alimentação está incluída (02 almoços e 01 jantar, festa e coffees). Quem não dorme só não tem o café da manhã de domingo (que faz parte do hotel) e o pernoite. O resto é tudo igual.
      Resumo: o valor que anunciamos cobre tudo menos o pernoite e o café da manhã de domingo! Entendeu? Se continuar com dúvidas, entre em contato no e-mail: contatoscrap2gether@gmail.com
      Beijos

      Excluir
  3. Já fecharam o hotel? Gostaria de saber onde é. ..

    ResponderExcluir