domingo, 6 de maio de 2018

Maratona KISS Hygge

 Muito boa tarde senhoras e senhores!
O KISS Hygge orgulhosamente apresenta:
Um pequeno desafio do sketch que vai valer muitos pontos!


Bom pissual, deixando de lado as formalidades e partindo pras tesouras, fiz aqui com muito carinho para voces um sketch no melhor estilo redondo, esse LO remete a  decoração do delicioso evento Scraptogether que estava simples, simplesmente, necessariamente divino!
Aqueles bastidores no painel de boas vindas encheram meu coração de amor!


Eu senti uma necessidade forte de colocar isso no papel, por isso hoje trago a vocês essa ideia, sem usar necessariamente o bastidor,  aqui eu usei arame enrolado duas vezes pra remeter a decoração, e usei o verso do papel "comfort zone" pra desenhar as flores diretamente nele, bem despojadamente.


 Olha que ideia bacana também, pintei o verso da transparência com tinta acrílica e vazei o fundo do papel pra ficar uma janelinha iluminada, bem Hygge!
Contornei com marcadores permanentes também.


O chipboard pintado com tinta acrílica, ponto cruz pra prender o arame,enrolei a junção do arame com uma fita de cetim pra dar acabamento,finalizando com um laço de fita, outro de barbante e dois pom poms.

E minha pagina ficou assim, pra contar a história de um dia no bosque do Papa, aqui ao lado de casa!

E pra quem gostou e fizer um LO bem lindo seguindo meu sketch vai ganhar 27 pontos nesse desafio!

Então bora continuar celebrando o Scrap?
Porque o dia internacional foi ontem, mas o prazer de criar eh todo dia!
Mil beijos
Luzinha

2 comentários:

  1. Menina, mas isso ficou massa... adorei,adorei,adore... vou fazer esse negócio de pintar a transparência, certeza... e adorei essas flores a mão livre, e esse círculo de arame, e esses laços, e... ah... amei tudo....

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Que mulher iluminada!!! Amei! Amei! Esse negócio da transparência pintada e buraco atrás para iluminar.... Chique demais! Arame... flores... Laço.. Tudo lindo!!!

    ResponderExcluir