segunda-feira, 31 de julho de 2017

Liftada do mês!!! Desafio do Esquenta 2

A homenagem de agosto vai pra uma pessoa que está presente no fórum do Scrapdiary há vários anos, sempre com muito alto astral, lindos mini álbuns e layouts incríveis... quem é, quem é, quem é??? É a Monica Castro!!!!
Monica, você nos inspirou muito e esperamos que você goste das nossas produções!!!
A página escolhida foi essa linda aqui:




Adliz:
"Estou adorando me inspirar nas meninas que pipocam o grupo com projetos lindos... e a Mônica com seu scrap documentário, onde nos mostra as alegrias e diversões de suas viagens, me faz lembrar sempre como a vida pode ser muuuuito mais divertida!!! Foi pensando nisso que CANSEI DE MIMIMI, hahaha, o melhor mesmo é seguir em frente, olhando a vida de modo positivo e dar pouco ouvidos às tantas palavras alheias!!! Mônica, beijo no coração, gosto muito de você, viu?"


Bruna:
"A Monica está sempre participando e nos inspirando com suas páginas lindas e cheias de história, adoro ver como ela usa os kiss pra fazer seus álbuns de viagens! Monica, você merece esta homenagem, bjsss"


Dan Marques:
"Liftar a Monica foi muito fácil. Além de poder me inspirar em uma de suas (muitas) páginas lindas, ainda pude escolher dois temas que temos em comum: viagem e Disney! Foi ótimo poder retribuir um pouquinho o carinho que ela sempre tem com a gente, participando do grupo (há tanto tempo) e mostrando, a cada projeto, um jeito alegre e colorido de fazer scrap. Um beijo, Mô!!"


Dani Monteiro:


Manu:
"Eu admiro muito a Mônica pela disponibilidade, disciplina e alegria que ela demonstra a cada projeto ou desafio proposto... sempre topa tudo o que a gente inventa, sempre incentiva a galera com comentários, sempre distribuindo carinho!! Os layouts dela sempre tem uma marca registrada: leveza!! A gente bate o olho e já sabe que só pode ser obra dela!!! Monica, já participamos de tantos projetos juntas, já interagimos tanto nesse mundo virtual, que parece até que somos vizinhas!!! Fiquei muito feliz em poder demonstrar meu carinho por você e espero te deixar bem feliz com essa homenagem!"


Megui:

"Monica, que delícia fazer esse lift!!! Você que está sempre tão ativa no fórum, sempre criando e fazendo coisas lindas e cheias de histórias lindas com o KISS! Continue fazendo os seus álbuns e mostrando seu trabalho. bjoooo"


Nana:

"A Monica é uma querida! Temos algo que amamos muito em comum, nossa paixão por viajar, e melhor ainda se for para a Disney, não é Monica? Obrigada por sempre estar presente no grupo com suas páginas e carinho nos comentários."


E agora muita atenção: quem fizer o lift da Monica, usando qualquer kiss Scrapdiary, durante o período da maratona, vai ganhar 5 pontos extras!!! É o nosso esquenta 2!! O ábum para a postagem desse desafio já está aberto lá no nosso grupo do Facebook!!!!
Enquanto vocês vão aquecendo, nós do DT já estamos a todo vapor na produção da Maratona Kiss Girl Power!!! Em breve vamos divulgar as datas dos desafios... é só ficar de olho!!!

Até breve!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário