segunda-feira, 1 de maio de 2017

Desafio Cards "Ticket to Ride" - Dan

Quem AMA participar dos nossos desafios levanta o mouse! EU AMO! Quando não era DT, participava de toooodos, ficava horas e horas fazendo e postando, o tempo todo. Era delícia! Agora adoro ver a movimentação dos nossos desafios. É tudo muito legal!
Não sei vocês, mas eu sou louca por esses cards que vêm nos papéis do Kiss. Uso de tudo quanto é jeito. Para o meu desafio, pensei em um jeito meio diferente de usá-los. Tcharãm! Vamos lá:
Desafio
- Decorar, pelo menos, seis cards 10x15 (só vale este tamanho) do Kiss "Ticket to Ride";
- Colocar, pelo menos, uma foto em um dos lados do card;
- Criar um jeito de usá-los de modo que apareça a frente e o verso. Pode ser, por exemplo, transformá-los em páginas de um mini-álbum OU usar aqueles plásticos de bolsos para álbuns grandes OU usar uma caixinha (ou coisa parecida) para guardar os cards OU qualquer ideia legal que você tiver.

A minha é essa:

Primeiro decorei os cards, frente e...

... verso.

Aqui mais pertinho para verem os detalhes lindos desse Kiss:

Frente.

Verso.

Para guardar, como meu desafio é criar uma ideia em que apareça a frente e o  verso, usei uma pastinha sanfonada (da Kalunga) cujas divisões cabem exatamente um card 10x15.


Assim dá pra organizar as fotos COM scrap. E, se você quiser guardar fotos 10x15 (sem decorar nem nada), é só colocar na pastinha também. Mais uma coisa: se o verso em branco da foto (aquele com a marca do papel - kodak, etc) também te incomoda (odeio) e você quiser guardar ainda mais fotos, cole uma foto na outra - pelo verso - e pronto.





Prontinho!
Participem do meu desafio, respeitem as 3 regrinhas lá de cima e coloquem as ideias lá na pasta do nosso grupo no Facebook. Pode postar até dia 21/05,  vale 20 pontos no placar geral dos desafios.
Valendo o próximo Kiss, que beleza!
Espero vocês!
Beijoca!
Dan


Nenhum comentário:

Postar um comentário