sexta-feira, 7 de abril de 2017

PAP com KISS "Thicket to Ride" by Megui


Ola pessoallllll!!!
Agora sim, chegou o meu KISS e sem perder tempo, logo fui cortando e recortando...hehe

Papéis com frente e verso maravilhosos!
Então fiz uma página, tentando usar um pouco de tudo...

Como se faz nos Project Lifes, fiz esta página para registrar 5 dias, 5 momentos diferentes dos meus pequenos...
brincando de Beyblade, massa de modelar, comendo pipoca com os amiguinhos, almoçando fora...época em que o Tiago ainda conseguia pegar o Lucas no colo....hehe

Amazing Days

Para cada dia que queria registrar, cortei tiras usando os versos de 5 papéis, 
de 30,5x5cm mais ou menos....
Ultima tira lá embaixo, tirei do meio da folha e resolvi vazar a frase "Enjoy the Ride" e usar depois.

Antes de colar as tiras na página base, ainda dei uma olhada no verso, pra ver se daria pra salvar mais algum elemento do outro lado.
No caso dessa página, eu aproveitei o verso de uma página pronta, que seria um registro do dia anterior a essas fotos que estou usando neste LO. 
OB: Lá embaixo parece ter tiras amarelas, mas na verdade é um detalhe da página base.

 Separei essas molduras assim...

 Agora trabalhando com as fotos
vou passar as medidas que eu usei, mas não precisa se preocupar em fazer igual...
 1 foto 5x6cm vertical
1 foto 4x4cm
1 foto 6x5cm horizontal
1 foto 8x5cm horizontal
1 foto 5x4cm horizontal
1 foto 6x5cm horizontal
1 foto 5x6cm vertical
ou as medidas que desejar

Comecei aqui em cima, com o circulo, a moldura e as duas primeiras fotos...
e assim consegui cobrir a parte que eu tinha vazado para tirar uma frase...
e com carimbo datador, já fui datando a primeira tira...

E é só ir descendo, trabalhando as outras fotos e enfeites...

mais fotinhos e enfeites...
A frase "Enjoy the Ride" que eu tinha reservado, acabei encaixando do mesmo lugar que eu tirei...

Agora é só finalizar, com chipboards e enfeites à sua escolha.
colocar um titulo e escrever pequenos journalings se desejar. 
Uma página bem fácil e rápida...

Veja detalhes mais de pertinho...




Bom é isso por hoje!!!
Espero que tenham gostado e até o próximo PAP!
Fiquem de olho, porque teremos muitos PAPs por aqui!!!

bjssss e 
bom Scrap!

Nenhum comentário:

Postar um comentário