segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Lembrança com foto by Lu Ilarri



Oi meninas, tudo bom? Todo mundo na correria de fim de ano? Por aqui é sempre uma loucura! Para esse pap pensei em fazer uma lembrancinha com foto porque, bem... somos todas scrappers e apaixonadas por foto, não é mesmo? E como esse ano esta difícil pra todo mundo, decidimos fazer amigo oculto entre os amigos por aqui. Mas, não queria deixar de agradecer a todos pelo carinho o ano inteiro. Então, fiz esse o cartão fofo, com foto, pra todo mundo poder presentear todo mundo.

Vamos lá? Primeiro você vai precisar de um modelo bem bonito! No meu caso, meu filho lindo e meu hamster chinês chamado Tonis!  Mas pode ser você mesma, seu cachorro, gato, passarinho... ou até mesmo um toy, Blythe, Pullip... Use a imaginação, é muito divertido!

Para a opção do pirulito gigante de coração, o ideal é estar segurando um cano grande ou algo que pareça o cabo do pirulito. No caso do pequeno Tonis, um simples canudo funciona bem, hehehe.
Para a opção da mão em 3D, a pose tem que ser com braço esticado e mão fechada.
Você pode enfeitar no computador e imprimir tudo pronto várias vezes, o que pode ser muito pratico se você for fazer quantidade. Ou você pode enfeitar com fitas, tags, carimbos... tudo pra ficar bem fofo!
Depois é só fazer pequenos cortes para o cabo do pirulito encaixar. A melhor maneira de fazer isso é fazer um corte com estilete em formato de T. A medida que você tentar encaixar o palito, vai descobrindo o quanto precisa aumentar esse T.


Para o cartão ficar retinho com o volume do pirulito, colei a foto com fita dupla face em cima de um papelão. Depois de colado, cortei o papelão do tamanho certo. 
ATENÇÃO!! O pirulito já tem que estar encaixado antes de colar. Senão, você não vai conseguir enfiar ele depois.

E aí? o que acharam? Vamos espalhar doces e fofuras por aí?
Para ganhar 10 pontos no desafio, basta fazer uma lembrancinha com a foto como protagonista, em destaque ok? Não vale ser o mesmo da Megui! Hehehe.

Um beijo grande e Feliz Natal!
Lu Ilarri

Nenhum comentário:

Postar um comentário