sábado, 13 de agosto de 2016

Mini álbum Printable Kiss Love’s Chemistry

Quem aí reparou na maneira curiosa que os cards estão dispostos nas folhas dos printables? Em uma folha são quatro coladinhos e na outra, dois coladinhos e dois com um espacinho no meio, certo? Pensei nisso para as meninas, como eu, viciadas em mini, poderem fazer um mini super fofo, em minutos! Olha só o videozinho que eu fiz pra mostrar pra vocês como cortar os cards e montar esse mini rapidinho!


Depois é só colar o verso das folhas, colar as fotos e completar o texto! Mais simples impossível, né? E você pode imprimir e fazer quantos você quiser, para dar de presente, fazer um de cada filho, de cada primo. Imprima vários e deixe seus amigos completarem. Assim, fica uma lembrança deliciosa de cada um deles! Para lembrar e sorrir!



Quando o seu kiss chegar você pode aguardar seu mini dentro do envelope fofo de estrelinha que vem nele! Um delicioso presente, em 5 minutos!

Claro que você pode usar os printables como cards comuns também, eles são de tamanho padrão para caber no pockets de Project Life.
Espero que gostem! Não deixem de postar seus minis no Scrapdiary Forum, no Facebook!

2 comentários: