segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Dando início à nossa Olimpíada!!! :)

Oláááá!!!
Nossa, acho que é a primeira vez que abro as atividades do Kiss! :)
Vocês viram que legal? Todos os desafios deste mês serão inspirados nas Olimpíadas, tudo a ver com o clima esportivo atual, né?

Bom, então vamos para a abertura dos jogos: Meu desafio está na modalidade círculos! Simmmm, vamos nos inspirar no símbolo das Olimpíadas!


É apenas uma inspiração, não precisa seguir nada à risca...
Pensando nisso, produzi meu próprio background, pois queria aquarelar! Mas fiquem tranquilas, sei que muita gente não gosta, por isso o desafio são os círculos, não a aquarela, rs!


Círculos prontos e secos, montei o LO!


Eu AMEI esse Kiss Geek... Muito, muito, muito! :)

Vamos às regras, para todo mundo conseguir fazer!

- Pode ser qualquer formato de projeto.
- É preciso colocar no mínimo 05 círculos em papel (não vale acessórios que vieram no Kiss).
- Valendo 15 pontos.
- Se usar printables (pelo menos 01), ganha mais 02 pontos.
- Se tiver journaling aparente, ganha mais 02 pontos.
- Se postar no face pessoal e/ou em qualquer outra rede social (insta, flickr, tweeter, etc), usando a #olimpíadasscrapdiary, ganha mais 01 ponto.
- Total de pontos que seu projeto pode alcançar é de 20 pontos.
- É obrigatório a postagem dos projetos dentro do álbum "Modalidade Círculos" lá no grupo do facebook.
- Prazo até 15/09/2016 às 23:59.

Eu adoro detalhes, então, vou mostrar mais de pertinho!





Uhuuuu!!! Oficialmente aberta a temporada olímpica do Scrapdiary... ÊÊÊÊ!!! \o/
Beijocas para todo mundo, Adliz!

Um comentário: