sábado, 19 de dezembro de 2015

Kiss Happy Go Lucky - Desafio Dani Monteiro

Oi gente!!!
Em primeiro lugar,pra mim é sinônimo de felicidade postar aqui um desafio para vocês!
Não é surpresa pra ninguém o meu amor pelo Scrapdiary.
Morri com esse kiss!O mais fofo do mundo!
A Lu arrasando sempre!
E as possibilidades? Inúmeras.
Dá até pra fazer coisinhas de Natal.Esses duendes são muito lindos!
E por falar nisso,já estamos no final do ano. Como passou rápido!
Vamos fechá-lo com chave de ouro cumprindo os desafios maravilhosos?
Se empenhem e preparem as tesouras!
Acredite: é boa demais a sensação de receber uma caixinha de presente com um kiss!!!
Definitivamente é a caixinha da alegria!
Fiz uma página simples,mas divertida.
Desejo que todo mundo consiga fazer e cumprir o prazo de postagem.
Usei uma foto 6cm x 7cm,mas fiquem à vontade para usar outra medida e colocá-la onde quiser.

Esse é o meu LO:



Vamos às regrinhas:
Vocês terão que usar no mínimo 8 cards,incluindo os quadradinhos pequenos.
E pelo menos uma polaroide. (A de corações ou a Remember).
Fiquem à vontade para criar!
O LO que mais se aproximar do meu,ganha 2 pontos extras.
O desafio vale 20 pontos.

Recortem todos esses elementos. Se desejarem,passem uma costura na
máquina simulando uma moldurinha. Não é obrigatório,faça se quiser.

Separe esses elementos. Os meus chipoards foram pintados de azul marinho.
Vocês podem escolher outra cor. Reparem nas próximas fotos,que pintei
alguns de outras cores. 



Vamos começar assim: pegue uma folha branca e corte 1cm de cada
lado. Cole sobre a folha de coraçõezinhos. Eu passei uma costurinha rosa.
Simplesmente nunca resisto às costuras. Mas só faça se desejar.Daqui em
diante,basta seguir as imagens!






Um beijo com muito carinho!
Um excelente e familiar Natal para todos vocês e um Ano Novo cheinho de coisas boas!
Dani.

Um comentário:

  1. Ficou uma página linda!
    Eu vou ter que 'me virar' aqui para chegar a altura....

    ResponderExcluir