terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Kiss Happy Go Lucky - Desafio Adliz.

Oiê!!!
Mais um ano acabando e af, como passou rápido, né?
Nesta época de presentinhos para a família toda, pensei em fazer vários daqueles cartõezinhos DE/PARA com os retalhos deste kiss delícia...
Vejam alguns...


Então me veio a ideia para este desafio, que será bem fácil... Eu adoro fazer LOs 15x30,5cm, então o meu desafio é o seguinte:

Pegar um background (fundo) nosso de todo dia, porém na hora de montar o LO, usar apenas o espaço de 15x30,5 e acrescentar um cartão DE/PARA nele...

Mas vcs podem querer usar uma foto 13x18, por exemplo, aí eu digo que tudo bem, mas seu LO ficará com espaço para decorar de 18x30,5... Deu para entender???

Bom... Vou mostrar o meu LO!



É claro que a decoração não precisa ser centralizada, pode ser do lado direito ou esquerdo do background e também não precisa ser vertical, como montei o meu, pode ser horizontal... Só é preciso respeitar a medida da foto para o limite de decoração!!! :)

Eu fiz meu background, mas isso não é obrigatório!

primeiro tracei linhas retas com canetinhas

mas achei sem graça, então sprayiei tinta!
Olha o cartãozinho DE/PARA inserido na decoração!




Mais alguns detalhes!


E aí??? Fácil, né???
Quero ver todo mundo participando!!! OBAAAA... A ganhadora deste mês, leva o próximo kiss!!! :)
E você tem até o dia 15/01/2016 para entregar!!!

Ahhhhh, já ía esquecendo da pontuação!
- LO com as duas regrinhas vale 12 pontos.
- Cartõezinhos DE/PARA feitos a mais com este kiss, vale 02 pontos cada um!
- Não vale fazer os cartõezinhos e não montar o LO, só eles não contarão pontos! 

Amo final de ano, rs!!! Espero que todo mundo se divirta muito nas festas e que 2016 venha iluminado!!!
Beijocas felizes, Adliz!

Um comentário: