quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Desafio Dan - Kiss GPS

Queridas, cheguei!

Queria ter feito esse desafio antes da minha última viagem, hehehe. Mas como não tinha Kiss GPS  nem tempo, vou desafiar vocês a deixar tudo pronto pra próxima. Vamos fazer uma tag de bagagem, pra ninguém confundir com aquela mala que todo mundo tem igual. Trouxe dois modelos pra servir de inspiração, mas vocês podem fazer como quiserem, livres, leves, soltas (contanto que seja tag de bagagem). Os meus são muito simples: cortei (na silhouette porque tá aqui do lado, mas pode ser na mão mesmo e em qualquer formato) duas tags no tamanho 20x11cm e decorei com o Kiss GPS que veio prontinho pra isso. Amarrei uma fita grossa pra ficar ainda mais visível e um cordão encerado pra pendurar na mala. Só. 


E tem uma coisinha que não fiz ainda, mas vou fazer porque é quase necessário pra dar certo: plastificar. Não colei nenhum enfeite alto (nem fita-banana) justamente pra plastificação sair perfeita. Acho que sem plastificar, essas tags não chegam nem ao aeroporto, imagine ao destino, hehehe. Colei meu nome com thicker, mas vou tirar e colocar de novo depois da plastificação, além de uma etiqueta atrás, com todos os dados da dona da bagagem.
Quem gosta de viajar, tenho certeza que vai gostar muito mais das malinhas depois de uma tag deste tamanho, hehehe.

Desafio da Dan:
- criar uma tag de bagagem com o Kiss GPS (qualquer formato, qualquer tamanho, contanto que seja liiiiiinda) - 10 pontos
- plastificar (sim, vou incluir no desafio, quero ver quem vai até a papelaria só porque eu pedi, heheheh) - 03 pontos.
Não esqueçam de postar no álbum do Facebook com a tag #DesafioDanGPS, até 22/09

Beijoca!
Boa viagem!

Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário