domingo, 16 de agosto de 2015

Mais um mini PAPinho!!! :)

Oba!!! Enquanto a maratona de desafios deste mês não chega, que tal fazermos um projetinho diferente com pouquíssimos recortes do Kiss??? Heim, heim, heim, rs???
Eu AMO ler e sempre que pego um livro novo eu começo uma viagem nova, pode ser uma viagem de época, uma mais caliente, uma distópica, posso adentrar simplesmente em um mundo novo ou quem sabe em algum tema que ainda não tenha lido...
Pois bem, rs, o kiss sendo de viagem , veio bem a calhar, rs!!!...
Claro que, como uma boa leitora, adoro marcadores de livros, rs... E gosto daqueles bem personalizados, nada daqueles que as editoras e livrarias dão de brinde, gosto de fazê-los mesmo!!! :)

E vocês repararam nas faixas de cardstocks com baixo relevo que vieram com o kiss??? UAU, adorei aquilo e não pude pensar em outra coisa a não ser marcadores, hahaha... Então montei um mini PAPinho para, se vocês quiserem, também fazer!!!

Enjoy it!!! :)

1. A primeira coisa é reservar as faixas de cardstocks! - Fala sério??? ADOREI isso, rs!!!


2. Eu dei umas carimbadas em algumas, mas não precisa se não quiser!


3. Recorte alguns elementos dos papéis ou se já usou bastante, os retalhos, rs!!!


4. Agora é só montar seus marcadores!!! Fácil, fácil!!!




Simples, mas que faz toda a diferença na hora de nossa leitura de todo dia!!! 


E óh, dia 24 começa a maratona e o meu desafio sai dia 26 - Obaaaaaaaa!!!

Beijocas, Adliz!

3 comentários:

  1. Fofa suas Tags. Adorei as dicas. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Lindos, os tags/marcadores! Ideia fantástica!!! Só que vou esperar para ver o que sobra da maratona ANTES de fazê-los! Me aguarde... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos, os tags/marcadores! Ideia fantástica!!! Só que vou esperar para ver o que sobra da maratona ANTES de fazê-los! Me aguarde... Bjos!!!

    ResponderExcluir