segunda-feira, 25 de maio de 2015

***Maratona de desafios " Be a Chef" by Megui***


Olá pessoal, bom dia!!!

Já muitos trabalhos lindos saindo com esse KISS e colorindo a nossa galeria!

Hoje é a minha vez...
Adoro home decor, mas queria aproveitar esse KISS, para fazer alguns LOs dos meus filhotes querendo me ajudar na cozinha ou experimentar fazer alguma coisa...

E vai ser o mesmo desafio que a última maratona...

COMPLETE O MEU LO

Você vai começar assim:
Escolhendo um papel para a base e mais outros 2 papéis para cortar os triangulos.
Você pode usar os mesmos papéis que eu usei, mas pode ficar a vontade e escolher outros, ok?
 vai cortar mais 3 pedaços de papéis...
(os meus nao estão todos inteiros, porque já tinha recortados algumas figuras. Mas as imperfeições são partes que nao vao aparecer no LO depois)
nao vou passar medidas, porque pode ser a olho.
 Eu escolhei essas 3 fotinhos...
O Tiago, fazendo Bombom de Leite Ninho. Uma receita que ele trouxe da escola e que ele adorou fazer lá....
e queria muito experimentar fazer aqui em casa...
ficou muito bom...hehe
vou deixar a receita lá embaixo no final do post, para quem quiser experimentar fazer....
 comece colando os primeiros papeis assim...
 depois assim....
pintei também alguns chipboards...
 daqui pra frente, você vai Completar o Meu LO, como desejar, colando as fotos e decorando...
Não precisa usar 3 fotos, como eu usei, podem ficar livres para trabalhar com quantas fotos quiserem...
Bem fácil, ne?

Pontuação 
8 pontos para quem fizer o LO 
e mais 3 pontinhos para quem se aproximar mais do meu LO.
Data de entrega:
até 07 de junho

Bom, é isso!!!
Espero que estejam se divertindo com a gente e os desafios

Ah, a receita.

Ingredientes:
1 1/2 de leite condensado
1 lata de leite em pó
1 lata de nescau
Modo de preparo:
Misture tudo e  mexa bastante.
 Depois faça bolinhas e embrulhe em papel aluminio.
Se quiser pode colocar na geladeira pra comer geladinho.

bjsss e até a próxima
Megui

Um comentário: