quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Home Decor by Adliz

Oláááá!!!
Demorei, mas cheguei, rs... Este mês foi complicado, af!!! Mas palavra dada é palavra cumprida, então aqui estou para o meu PAPinho!!! :)

Este mês quis fazer algo diferente e como o Kiss é todo voltado para o nosso lar amado lar, resolvi fazer um home decor para a minha casinha! Mas aqui o que vale é a dica e vocês podem fazer em qualquer peça de mdf que queiram... Eu fiz um porta chave, mas pode ser uma caixinha, a letra do nome, porta carta ou apenas um enfeite...

Vamos lá!

- Analise sua peça e os papéis, assim fica mais fácil definir onde você usará cada papel.


- Pinte com carimbeira cada parte de sua peça de acordo com a cor predominante do papel... Para os lugares mais difíceis, use um pincel. 


- Tire todos os moldes da peça e recorte nos papéis respectivos. Veja:


- Distresse com carimbeira todos os recortes, assim teremos um acabamento impecável!


- Agora cole tudo, ebaaaa, rs!!! Eu uso dupla face para não enrugar, mas você pode passar uma camada fina de cola com um pincel.

Começando...


Terminado!


- Com tudo devidamente colado, é só partir para a decoração. Aqui é tudo livre, porque depende da peça que vocês tem aí!





Ai gente, bem modéstia à parte, eu adoreiiiiii, rsrsrs!!!


Espero que o meu porta chaves inspire vocês à enfeitarem algum cantinho especial do lar amado lar de vocês!!! :o)

Beijocas felizes, Adliz!

3 comentários:

  1. Uma lindeza, gostei demais, combinações perfeitas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o blog! Queria saber o q são Kiss exatamente e saber como consigo esse monte de Kiss lindo do seu blog!

    ResponderExcluir