sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Home is where the heart is PAP by Luzinha

Olá Pessoal,
Mais uma vez vim dividir com vcs uma página bem divertida de fazer!
Sabe tô começando a gostar de fazer o tal PL...eu sempre demoro mais mesmo pra me render aos modismos! hahaha
Mas como eu preciso fazer um álbum rápido, como todas as fotos da última viagem, resolvi tentar!
E não é que curti???
Vai entender!
O único porém é que eu não tinha os plásticos divididos, e a experiência que eu tive com eles não foi das melhores...então pensei, ah vou fazer no meu tradicional fundo branco,corto os cards e pronto!
Mas sério?Não era bem isso que eu queria então, como quem não tem cão caça com gato mesmo, resolvi fazer numa folha de acetato.
Eu achei super prático, pq assim não fiquei presa as divisões pré concebidas...
De qqr forma se vc comprar uma folha de acetato A3, você pode facilmente frisar o canto, furar e colocar no álbum, se nao quiser coloca no plástico normal mesmo que tmb funciona.
E foi isso que eu fiz.
Entao sem mais delongas, vamos começar a montar essa página,linda e fácil!


Primeiro eu separei alguns elementos, depois até coloquei mais...mas faça já uma pré seleção do que você quer usar.


 Usei 8 fotos diferentes, porque fiz a frente e o verso do acetato.então escolha fotos com o mesmo tamanho, pra casar com as que você quiser colocar atrás.


Monte um sketch, como na foto acima, posicione os elementos e cole.
Usei minha tábua embaixo como referência para alinhar as coisas.
Colou?
Pronto agora é só uma questão de colar detalhes aqui e ali...
hahaha falei que essa era rápida!
Nem eu acreditei...


Cortei bandeirinhas e transparências e fui brincando.


 Ainda não fiz o journaling, porque quero escrever junto com a minha irmã, mas não poderia esperar pra postar aqui pra vcs verem...



 Agora vamos a parte de trás.
No mesmo esquema da primeira, mas agora tendo como guia os elementos colados na frete, é só cobrir colando outras fotos e cards no mesmo lugar.




E enfeite,com flechas e icons!

Usei a maquina do instagram na frente e atrás, no mesmo lugar, ficou perfeito!


Elementos colados em cima da foto ajudam, para não poluir a transparência.


Gente e é só isso mesmo!


Coloquei no cabide, para vocês terem uma idéia melhor de como ficou!

  

E pode saber que vou fazer um montão dessas e com isso fazer um album todinho em um dia!
Uhuuu!

 
Espero que vocês tenham curtido esse KISS fabuloso e versátil.

Um beijão, com muito carinho.
Luzinha AKA Lucy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário