quarta-feira, 4 de junho de 2014

Kiss Four Seasons by Adliz

Olá gente boa!!! 
Quando eu pego papéis como estes do Kiss Four Seasons me vem logo cenários na cabeça... 
Então minha proposta para este mês é montarmos um cenário!
Como muita gente é nova por aqui, minha pergunta é: Vocês sabem o que é uma página cenário?
Sim, a resposta pode ser óbvia, oras, é aquela que te um cenário... Mas, posso dizer, vai muito além disso...
Eu em 2011 escrevi um artigo explicando e mostrando 07 tipos de LOs cenários... Se quiserem relembrar ou mesmo ler pela 1ª vez ele está postado no site do Scrapdiary na aba arquivos, na seção técnicas, ou clicar  neste link - Quando um LO conta uma história - é preciso estar logado para ler, ok?.
O assunto é atual, scrap conceitual e scrap cenário, nunca saem do contexto, pois já virou um estilo!
Então vamos ao nosso cenário?

I - Decidi usar um fundo decorado e para cotrastar coloquei um cardstock liso nas medidas 17x30,5, tirei a tarja e colei por cima, também já colei a foto, lá em cima do LO, veja:



II - Vamos montar um bosque na parte de baixo, para isso recorte os elementos que você quer ter no seu bosque imaginário, rs... No meu tem árvores, borboletas, passarinho, coruja, porco espinho, nozes, cogumelos e claro o som da natureza (representado pelo recorte hoot hoot, rs)!!! E ele é encantado, por isso as lantejoulas... Aqui o legal é se divertir e colocar o que te der vontade!!!


III- Agora vamos para o céu, rs... que ficou bem literal!


IV - E finalize com o título, o meu tirei do próprio kiss, mas vc pode usar tickers ou o alfabeto que veio nos printables... O interessante é incorporar o título ao contexto do cenário...


Aqui o LO:


Viram? Sem segredos ou sofrimento... Eu queria um LO simples, para falar da simplicidade que é passear num bosque, mas vc pode colocar mais elementos e usar tinta no cardstock liso, por exemplo...

O bosque mais de perto! :o)




PS: desculpem as fotos, são de celular... Minha máquina deu pau, justo na hora do PAP, af!!!

Se fizerem, quero ver, heim... E se quiserem tirar dúvidas sobre cenários ou scrap conceitual, venham, rsrsrs!!!
Beijocas, Adliz!

2 comentários: