quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PAP Kiss Garden Party - by Adliz

Ai que delícia que é esta energia de fim de ano, né? As luzes, pessoas mais felizes, sorrisos espontâneos, calor, calor calor, rs... ADORO!!! :o)
Daí que fiquei pensando sobre as coisas simples de nossas vidas, pequenos atos, detalhes lindos de nosso dia a dia... E decidi fazer um LO que falasse sobre isso, um LO inclusive bem simples em sua essência... 

Vamos a ele!!!
Precisaremos de uma foto vertical 10x15 , stencils que você goste e um furador de botão (se não tiver, faz à mão, que fica super legal!)...

Passo 01
Como a ideia aqui é a simplicidade, eu escrevi uma frase sobre o conceito de meu LO, escolhi duas fontes diferentes e imprimi... Este será meu título! E em seguida recortei estes elementos da folha Glória e Margarida:


Passo 02
Tire uma tira horizontal de 1,5cm  da parte de cima da folha Camélia, ela ficará com 30,5x30,5 contando com a borda.


Passo 03
Agora use seus stencils como moldes de desenhos... Eu particularmente gosto muito de usá-los assim, porque acho que linhas simples no back, dá um efeito bacana, uma textura visual simples e interessante!



A pessoa aqui esqueceu de tirar foto do back pronto, rs... Mas faça a composição que quiser, ok?!!!

Passo 04
Posicione sua foto e a frase e pode colar!!! 
Aqui dá para ver os desenhos no back... Observem que fiz bem básico, rs!!!


Passo 05
Pegue a folha Margarida e corte 04 círculos (poupando as cadeiras) de 0,5cm e faça 03 botões com o furador. 
Como o meu furador de círculos emperrou, usei este molde de cano (na verdade ele é bem versátil, comprei um kit que vem vários canos de tamanhos deferentes e dá para usar de inúmeras formas...)


Passo 06
Agora é só colar todos os elementos recortados no LO e pronto!!!
Os círculos estão colados com fita banana, e como eu queria registrar o lugar + a data da foto, recortei uma tagzinha da folha Camélia e a encaixei debaixo da foto, vejam:


 LO finalizado!... :o) 
Então vamos para os detalhes:




A simplicidade do viver todos os dias, realmente me traz a beleza dos momentos felizes!!! :o)

É isso gente! Mais um ano juntos (uhuuuuuuu!) que se encerra... Espero que todos tenham momentos simples, porém plenos de felicidade!!!!
Um ótimo Natal e uma passagem de ano maravilhosa para todos nós!!!
Beijocas felizes, Adliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário