quarta-feira, 11 de setembro de 2013

LO Create your happiness - PAP KISS Arts & Crafts by Regi Thahira

E aí pessoal, tudo belezinha?
Depois que descobri o lado bom da vida londrina, estou de volta com um PAP bem caprichado!
Eu nem sou tão boa em costura. Prego um botãozinho aqui, cubro um buraquinho ali, mas esse KISS não é somente sobre linhas e agulhas. É sobre arte e isso todo mundo do mundo do scrapbook sabe fazer, némermo? E ele tá tão lindão que já estou com um miniprojetinho encaminhado pra fazer no finde. Chega logo fds! Enquanto ele não chega, vamos parar de lero-lero e começar esse PAP logo! Bora?


Primeiro, pegue o papel Sewing. Faça um quadrado medindo 17cm no verso P&B, meu preferido diga-se de passagem. Na linha de baixo do quadrado, meça o meio e depois una as pontas superiores, formando um triângulo. Você pode fazer tudo a olho se quiser, não precisa ser tão certinho assim. É que a japa aqui é meio noia e não consegue fazer um corte minimamente decente sem medir.
Repita o processo na folha que tem o verso de placa de corte.



No canto superior da bandeirinha, coloque um ilhós de cada lado e prenda o cordão rosa.


Separe os seguintes elementos e recortes.



Pinte o manequim de chipboard com tinta branca e depois de seco, utilize um carimbo de fundo, seja ele de letras ou desenhos.
No meu saquinho de enfeites, apareceu um pedacinho de tecido que acabei usando como saiote. Depois fui perceber que esse rabinho de tecido era um restinho de corte, que veio sem querer. Não estava na lista! Hahahaha!! Viu, tudo se aproveita! Então, substitua pelo grelot amarelo. Espete dois alfinetes, cubra com três lantejoulas de florzinhas (a terceira eu coloquei depois de pronto. Vi que ficou muito peladinho.) e cole o laço branco na barra do manequim.


Para imitar a costura, eu usei massa de modelar e stencil, mas você pode usar uma caneta branca ou substituir pela costura à mão ou à máquina.
No topo, corte a barrinha do papel Designing. Repare que eu deixe um pedaço do verso papel. Não cortei a borda de escalope rente a linha limite.



Primeiro, disponibilize os elementos no triângulo de fundo placa de corte conforme as fotos. Nossa base será o papel Chalkboard.


Agora, arrume tudo no triângulo de fundo P&B.


Eu optei por pintar com tinta spray cinza o chip Create, mas poderia muito bem deixá-lo na cor natural que também fica óteeemoo!! Coloque uns botões de papel e um "novelo de lã" e pimba!


Finalize com a foto medindo 7x10 cm e com uma costura à máquina no canto superior esquerdo.





Espero que você tenha gostado!
Beijo!


2 comentários:

  1. A garota voltou super inspirada!
    Adorei!!!!
    Incrível como menos é mais!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal!!
    No meu kiss também veio esse babadinho, achei que fosse parte do vestidinho :)
    bj

    ResponderExcluir