sexta-feira, 26 de abril de 2013

PAP Let's Celebrate by Adliz

Olá gentem!!!
Minha vez, rs...
Fiz um LO bem facinho de fazer e rápido, vcs verão que é rápido mesmo!!!...
E verão também, que dá para transformá-lo num quadro para enfeitar algum cantinho da sua casa... É o que estou inclinada a fazer, rs!!!

Então vamos lá:
Fora do kiss, usaremos apenas um cardstock branco e uma daquelas cartelas de thickers com formas que estão "encalhadas" ou guardadas lá no fundo de uma gaveta!!!

A foto é do tamanho: 4,5x5,5 cm - mas vc adapta para o tamanho que quiser...


01

Bem... Fui lá nas minhas coisas e escolhi algumas cartelas de thickers com formatos...



02
Imprimi a folha cards de printables e os corte, contornando-os de preto... Veja:




03
Agora recorte estes elementos, acrescente aqui uma tira de 2,5x7,0 cm cortada também em formato de bandeira do papel Thursday - aquela tira de balõezinhos (vcs verão mais abaixo!) e também um balãozinho da folha Wednesday - eu esolhi o LET'S CELEBRATE...



04
Cole os cards em posições aleatórias no cardstock... Eu escolhi branco, pois os cards são bem coloridos e queria ressaltá-los!




05

Agora vai colando os elementos recortados, algumas bordinas e alguns dos seus thickers... Olha a tira do papel Thursday!!! :o)



06 
E pronto, rs!!!
Vc pode colar mais alguns enfeitinhos e posicionar a foto...



E se vc apenas quiser um quadro com as quotes para se inspirar e fazer do seu dia especial, pois ele é feito de pequenas atitudes como estas, tire a foto e pronto, rs!!!
Como eu disse, esta é a versão que estou inclinada a escolher.. :o) O que vcs acham????


Mais de pertinho!




É isso... Se decidir pelo quadro, mostro quando estiver pendurado, rs!!!
Beijocas felizes, Adliz!

7 comentários:

  1. Ficou muito lindo!
    E a versão quadrinho inspira qualquer um né?
    Adorei!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito!!!! Tenho esses thickers aqui!!!
    Ficou lindo!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Uma graça! Fácil e rápido e também tenho estes thickers!
    Dá para rolar uma liftada literal!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Então meninas, é só colocar as mãos na massa, ou melhor, nos papéis e thickers, rs!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. adorei esse card de printables, você que fez ou existe algum lugar para o download? =) tá lindo demais!

    ResponderExcluir
  6. Acho que todo mundo tem esse thickers, e que ficou encalhado... Muito legal e divertida a página!!!! Amei a idéia... E esses printables estão o máximo, não é?

    ResponderExcluir
  7. Sara, quando vc compra o Kiss, junto vem um cartãozinho com o link para vc baixar...
    Beijocas

    ResponderExcluir