quarta-feira, 6 de março de 2013

Desafio da Flor - Atualizado!

Obaaaa, olá pessoal!!! Chegou a vez do Desafio da Flor para animar ainda mais essa festa deliciosa de 8 anos de Scrapdiary!!!

Então vamos lá: vamos fazer projetos usando a flor do logotipo do Scrapdiary. Vocês podem usar o molde da flor para recortar, desenhar, costurar, fazer máscara, etc. e etc. nos projetos de scrap. Para capturar a imagem da Internet, basta copiar o arquivo da logo com a flor (salvar a imagem)  em seu computador e depois ampliar/imprimir para usá-la como molde para recortar, fazer costura, máscara, etc. Para dar uma mãozinha, estamos disponibilizando aqui alguns arquivos que vocês podem salvar e imprimir, e daí é só partir para o scrap. E lembrando ainda que valem até aquelas florzinhas que ficavam na barra dos papéis dos Kiss mais antigos!




E atenção à pontuação  deste desafio: 1 ponto para projeto com a flor, 2 pontos para projeto com a flor usando papel de Kiss antigo, 3 pontos para projetos com flor usando papéis do Kiss Away We Go.

A chamada e as regras desse desafio também estão postadas no SIMPLESMENTE SCRAP, lá no fórum (www.scrapdiary.com.br). Portanto, basta postar seu projeto na galeria e colocar o link na nossa postagem no Simplesmente... para participar e concorrer. Valendo postagem de projetos até dia 17 de março, tá?

Será premiado com um mini-kit do Scrapdiary o projeto mais bonito/criativo entre as 3 participantes com o maior número de pontos. E é claro que esses pontos serão somados à pontuação geral para ganhar o prêmio principal dessas comemorações de aniversário.

Vejam aqui os trabalhos que eu e a Adliz fizemos com a flor do Scrapdiary e o Kiss Away We Go:


Aqui eu usei o molde da flor gigante para cortar o papel de mapa, e fiz um contorno com 2 cores de linha de bordar. Nessa foto, eu tinha 13 anos e estava passeando de barco em Bariloche (meu pai me presenteou com um CD cheio de fotos antigas escaneadas, olha só que delícia pra fazer scrap!!).

E aqui está o projeto da Super Adliz, no qual ela usou uma flor de acrílico que ganhou da Paola Scott em uma feira (quem tiver pode aproveitar a ideia):



Dica especial da Adliz: vazei a flor direita e dobrei sobre a foto, por baixo coloquei a mesma estampa de papel (como tem feito a Amy Tan), mas fica muito bacana deixar sem "forro", como fiz aqui em 2008 numa das páginas deste mini-álbum, reparem como fica legal o resultado, quando a página dobrada "interage" com as páginas da esquerda e da direita...

Já estamos pulando e batendo palma para receber os seus projetos floridos, meninas!!

Beijocas,

Bi e Adliz

Um comentário: