quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Life is Good by Adliz Jamile

Olá meu povo!!!
Curtiram as férias??? No meu caso, que férias, rs???

Nem vou falar que este kiss está isso ou aquilo, porque me parece unanime, rs...
Mas lá vamos nós para mais um PAP... GENTE DO CÉU, é tão difícil pensar em algo novo em meio há tantas repetições e mesmices, por isso que o legal é aproveitar as inspirações e tentar fazer algo diferente, eu pelo menos tento, e acho que estes PAPs são ótimos para isso!!!

Usaremos além do Kiss:
01 papel kraft
01 enfeitinho de feltro (pode ser qualquer coisa, inclusive algum que veio no Kiss)
tintas

Além de 01 foto 10x15

Bom, sugiro que leia o PAP todo antes de começar!

Passo 01 - Pintaremos as palavras GOOD e LIFE
Passe uma camada de tinta branca nas letras e depois pinte da cor que prefeir, eu usei pink!


Passo 02
Separe todos estes recortes - vamos lá, vontade, rs!!!


Passo 03
Agora separe do papel Honeycomb um pedaço 28,5x12cm e do papel Jars 14x9,5cm.


Passo 04 - Montagem do bloco 01, que será móvel
ATENÇÃO: Cole estes elementos apenas pela parte esquerda, veja:


Passo 05
Agora no kraft, cole a foto e os pedaços que cortamos dos papéis Honeycomb e Jars, mas ATENÇÃO, os cole pela parte direita (deixando espaço livre para o bloco 01 se encaixar), veja:



Passo 06
Recorte este pedaço ou parecido do papel Hoenycomb e cole abaixo da foto.


Passo 07
Sempre com o bloco 01 encaixado, cole as árvores montando o mini cenário do LO - "uma pracinha", rs!!!
ATENÇÃO: a 1ª árvore ficará no bloco 1, o restante no próprio LO.


Passo 08 - fazendo o detalhe de cima
Cole estes elementos na parte de cima e do lado direito do LO


Agora monte a etiqueta com a borboleta


Cole o nózinho no pedacinho do scaloped e o cole no LO deixando a etiqueta "solta", assim:



Passo 09
À essas alturas o seu LO está assim:


Passo 10
Agora é só escrever seu journaling compridão e o LO está finalizado!


Mas espera aí... Está faltando o título, né?
Então fiz um mini LO 21x21cm para complementar a idéia, veja:


Para fazê-lo é fácil:
Num pedaço de papel kraft 17,5x18cm, arredonde generosamente um dos cantos (eu usei como molde um copo) e monte o mini LO com uma foto 10x15cm,o título e alguns enfeitinhos num pedaço de papel Jars 21x21cm!!!


No álbum, eu comprei um plástico 21x21cm e o coloquei antes do LO! Eu gostei, rs!!!

Veja tudo juntinho:


Espero que tenham gostado e aproveitem algumas ideias!!! 
Detalhes, estarão no meu blog!!!
Beijocas felizes para todo mundo, Adliz!

PS: estão se preparando para a feira??? Aiiiii, não vejo a hora, rs!!!

3 comentários:

  1. oi Adliz

    Que página linda... adorei as dicas!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Eu vivia no mundo do scrap digital, agora quero aprender no real, mas estou muito insegura.
    Beijinhos,
    Katia Villar.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh dúvida... estas borboletas, arvores, flores e etc você recortou de papel decorado scrapbook???
    Meu endereço de e-mail ksvillar2007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir