quinta-feira, 15 de março de 2012

Passo a Passo às Cegas - LOs

Oiê!!!
Nossa semana de aniversário foi muito legal!!! Apesar de eu ter ficado sem internet, só pela galeria deu para ver a animação e a dedicação de cada uma para fazer as propostas!!!

Super obrigada NOVAMENTE pela participação de todas na minha brincadeira!

Bom, todo mundo seguiu às cegas o meu PAP e saíram resultados muito criativos... Adorei!!!

Mas antes de mostrar os LOs de todas as participantes, aqui está o meu!!!

Carnaval na Vila


Agora sim os projetos das meninas, olhem que lindos!

Nana Nassar

Amanda Leal

Ana Robs

Bruna Cheles

Cyn Vilela

Debora Cavalher

Drycka

Fernanda Garcia

Grazi Scrap

Kátia Cris

Leila Cassimira

Letícia Piovesani

Luciana Sanches

Mamãe

Manuela Meneses

Marcília Reis

Mariana Petribu

Micaela Cunha

Minei

Naiara

Rosa

Shu

Solange Pimenta

Surama

DT Megui

DT Bi


Beijocas felizes a todas, Adliz!

7 comentários:

  1. uma delícia esse desafio! amei a diversão e a brincadeira gostosa!
    bjos Adliz!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb adorei fazer esse PAP as cegas! foi muito divertido! beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse niver foi tudo de bom!!! Adorei todas as brincadeiras!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei!!!!!!!!! e os trabalhos de todos ficaram muito lindos!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente ameiiiii este desafio!! Amooo ver o resultado de todas e ver como era pra ter ficado!! Mas as meninas arrasarammmm!! Bjinhusssss

    ResponderExcluir
  6. Que brincadeira divertida

    saiu cada projeto lindo!

    Quanta coisa linda neste blog!
    Te convido para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html
    Abraços

    ResponderExcluir