sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PAP Kiss Kawaii by Adliz

Obaaaa!!! Minha vez!!!


Preparei um LO bem gostosinho e resgatei uma coisa que sempre gostei de fazer, mas confesso, fazia pouco... Colocar o título no meio do journaling... Claro, se vc não gostar faça do jeito que achar melhor... O legal é usar o LO como inspiração!!!


Então vamos lá!
Minha página se chama A Conquista e fala de uma situação que passei em Bruxelas, rs!!!


 Material que usaremos fora do Kiss:
01 papel claro para o backgronud (eu escolhi um pautado)
01 pedaço 15 x15 cm de papel Kraft
01 ilhós
01 bailarina
Grampeador - OPCIONAL


Fotos:
02 fotos 10x15 horizontais do mesmo momento e/ou situação.


Passo 01
Imprima o molde e com ele faça uma tag de papel craft, esta tag terá aproximadamente 14,5 x 14,5 cm. (o meu Kraft é texturizado, mas pode ser o liso que não alterará o resultado!)




Molde para impressão:


Passo 02 
Agora cole uma das fotos nesta tag. Cole tortinho pois ela irá sobrepor nossa outra foto.




Passo 03
Pegue o background que vc escolheu e cole a outra foto assim:




Passo 04
Agora sobreponha a tag no background para vc ter uma idéia da sobreposição...




Passo 05
Normalmente colo o título e escrevo o journaling depois que fiz tudo que queria no LO, mas neste, não foi assim... Como eu queria o título no meio do meu texto, colei primeiro o título logo depois da foto e depois escrevi bastante... Se vc não quiser escrever tanto, cole só o título ou faça da sua maneira... Como já disse, use o PAP como inspiração!




Aproveite tire 04 scaloped da barra do papel Kaado e cole centralizando do lado direito da foto. Note que fiz uma borda à caneta no background!


Passo 06
Recorte e cole alguns dos elementos dos papéis Kaado e 04 quadradinhos do papel Katatchi. Eu escolhi estes, mas vc escolhe qual quiser! Aqui usei a decotape que também veio no Kiss e se vc optou por usar o granpeador, esta é a hora, rs! Veja como ficou:




 Ah! Aproveite e coloque também um ilhós no lugar onde a tag ficará presa (lembra que sobrepomos para termos uma idéia do lugar!?), assim o Lo não rasga com o movimento da tag!


Passo 07
Hora de decorar sua tag... Se baseie na foto para colar os seus elementos!




Passo 08
Prenda sua tag com uma bailarina e voilá, seu LO está prontinho para vc namorá-lo, rs!!!
Veja como ficou o meu:





 Alguns detalhes, afinal, não vivo sem eles, rs!!!








Quem fizer me mostraaaa!!! :o)


Beijocas felizes, Adliz!

5 comentários: